Biocomb


Aliança estratégica da Bunge by squizato
17/agosto/2006, 12:14 pm
Filed under: Biodiesel, Etanol, Geral, Internacional

O braço norte-americano da multinacional Bunge fez um acordo estratégico com a REG (Renewables Energy Group), uma das maiores empresas de biodiesel dos Estados Unidos. A maior processadora de óleo vegetal do mundo participou de uma rodada de investimentos da REG que levantou US$ 100 milhões para elevar a capacidade de produção de biodiesel para 2,4 bilhões de litros até 2009. A REG tem usinas próprias e mantém parcerias com terceiros.

A parceria prevê que a Bunge irá fornecer matérias-primas, gerenciamento de risco e conhecimento de logística para a REG.

É o segundo projeto da Bunge relacionado a biocombustíveis anunciado em menos de 20 dias. Em 31 de julho, a empresa anunciou a construção e operação de uma usina de etanol no estado do Iowa com um grupo de fazendeiros. A capacida inicial de produção será de 416 milhões de litros, mas a multinacional já informou que estuda expandir a capacidade para 946 milhões de litros.

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Ilmos Senhores

Diretores da Bunge Industria de ÁLCOOL.

É importante, pois, ressaltar que temos um Destilaria para venda no Estado de São Paulo,com capacidade para moer 1,2 milhões de toneladas, com projeto capaz de processar a fabricação do açúcar.Nesse sentido,o preço fixado para venda é de R$ 90.000.000.00 ( noventa milhões de Reais.De modo, que estão a disposição para alinhar os interesses sob a oferta de venda.

Atenciosamente -Mario Pontes -017 -32261475

Comentário por Mario Pontes




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: