Biocomb


Usina de álcool no Acre by squizato
28/fevereiro/2007, 4:45 pm
Filed under: Clipping, Etanol, Geral, Meio ambiente

O jornal O Estado de S. Paulo traz em sua edição de hoje reportagem sobre o investimento em uma usina para produzir álcool para exportação via Peru – quando a obra de interligação com o Oceano Pacífico estiver pronta, dentro de três anos – e para consumo no próprio esatdo. A primeira safra será de 500 toneladas e os investidores são os usineiros paulistas Maurílio Biagi Filho e Eduardo Farias e o ex-governador do estado Jorge Vianna, que comprou a sucata da Usina Brasálcool do Banoc do Brasil. A construção da usina foi iniciada em 1979, mas nunca foi concluída, pois o investidor fugiu com o dinheiro, de acordo com o diário paulista. O grupo afirma que as terras usadas serão apenas de pastagens degradadas e que não há ameaça à floresta Amazônica.

powered by performancing firefox

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Gostariamos de participar de cotacoes da linha de fixacao(Parafusos, porcas, arruelas, chumbadores mecanicos e quimicos, parafusos especiais em aco 1020, 1045, inox A2, A4…) Grato:Anderson Godoy

Comentário por Ag fixadores ltda

Gostaria de receber o imail para contato com a Empreza. Att: Jonas Pereira

Comentário por Jonas Pereira

Eu gostaria de saber se a Usina esta pegando caminhões para trabalhar.. Pq eu tenho uma caminhão e queria colocar em umA Usina .. CASO vcs estiver se posivel me ligar ou mi mandar o telefone de alguém q eu posso falar na na Usina .. Agradeço por favor me responda !! Obrigado.. meu tell é 06984554858

Ou então deixar recado no mail da minha Filha ok ratyb_htinha@hotmail.com ..

Comentário por Eliomar Fernandes

Bom dia, gostaria de entrar em contato para apresentar meus produtos e preços. Se possível me enviar e-mail com telefone.
Obrigada!

Comentário por Vanessa - Tec Centri & Bicos

Sou Técnico em Agropecuária com esperiencia em colheita de cana de açucar, gostaria de informações sobre comtratação.

Comentário por Junior Martins

sou mecanico industrial ,1,a muitos anos de profissao,gostaria de saber como entrar em comtato com vcs, e saber mais detahes de contratacao,obrigado a todos ,venceslau,

Comentário por venceslau carrara martins

olá bom dia ! sou mecánico de colhedora e quero saber pra qual email ou como eu faço pra estar direcionado sobre contratação e pra quem eu envio meu Curriculo de Trabalho.

Comentário por Lucas de Souza




Deixe um comentário

